Utilize esta caixa de diálogo para especificar as configurações a serem utilizadas ao criar um alinhamento por análise de regressão horizontal através de uma série de objetos.
Especifica o tipo de objetos de origem (Pontos COGO, Linhas de recurso, Polilinhas 2D ou Polilinhas 3D) a partir do qual criar o alinhamento de regressão horizontal.
Especifica que o alinhamento é criado por meio de um caminho único de pontos de regressão. Para pontos COGO, selecione no menu suspenso. Clique em para selecionar linhas de recurso ou polilinhas.
Use esta opção para criar um alinhamento a partir dados de amostra da linha de centro.
Especifica que o alinhamento é criado entre dois caminhos de pontos de regressão. Para pontos COGO, selecione no menu suspenso. Clique em para selecionar linhas de recurso ou polilinhas.
Utilize esta opção para criar um alinhamento de linha de centro entre dados de amostra tanto para as bordas do pavimento de uma estrada, quanto à esquerda e direita dos trilhos.
Esta etapa é opcional. Se você optar por selecionar um Caminho 2, a saída da regressão será o EIXO entre o Caminho 1 e o Caminho 2.
Especifica o nome do alinhamento. Cada alinhamento deve ter um nome único.
Especifica um terreno para o alinhamento. Selecione um terreno na lista.
Especifica o tipo de alinhamento que você está criando: linha de centro, deslocamento, esquina do meio-fio, trilho ou diversos. Utilize estes tipos de alinhamento para categorizar dados com base em função de alinhamento. Selecione o tipo de linha de centro para uma linha de centro de rodovia, o tipo de trilho para uma ferrovia ou o tipo misto para outros usos, tal como um conduíte.
Exibe o estilo atual. Clique na seta para selecionar outro estilo de alinhamento: Básico, Existente, Básico de intersecção, Layout, Deslocamentos, Proposto ou Padrão.
Especifica o valor de estaca que é atribuído para o início da primeira entidade de alinhamento criada.
Exibe o conjunto de legenda padrão de alinhamento. Você pode aceitar o conjunto de legendas padrão ou usar a lista para selecionar um diferente no desenho.
Exibe a camada na qual o objeto de alinhamento é criado. Clique na seta para selecionar outra camada.
Especifica o tipo de espiral a ser usado no alinhamento com melhor ajuste. Para obter mais informações, consulte Sobre as definições de espiral.
Este valor está preenchendo o campo de velocidade do projeto do alinhamento resultante.
Especifica a direção do alinhamento. Quando positiva, a numeração das estacas aumenta ao longo do alinhamento. Quando negativa, a numeração das estacas diminui.