Sobre as trocas de dados para o Inventor

Novidades: 2023

Um pacote de dados que pode ser compartilhado é chamado de troca de dados. Com as trocas de dados, você pode:

Importante: O processo de criação de troca de dados utiliza os materiais atribuídos no Revit. No entanto, ele não usa substituições de cor ou de material definidas por filtros de vista ou substituições de categoria. Se você observar diferenças nos resultados visuais entre o Revit e o Inventor, elas podem ser decorrentes dessas configurações. As trocas de dados só podem ser usadas com dados do Revit 2023 e posteriores.

Minimizar o número de elementos a serem importados

Os arquivos do Revit podem ser muito grandes. Provavelmente você não vai querer importar um prédio inteiro! Em vez disso, você deve importar somente os elementos do Revit dos quais outros componentes do Inventor dependem e talvez alguns outros elementos para o contexto visual. "Dependem" significa que você está se referindo a esse elemento a partir de um novo componente do Inventor que está criando; por exemplo, projetando a geometria do elemento em um esboço do novo componente. Ou restringir um novo componente a uma face do elemento do Revit importado. É provável que haja muito poucos desses elementos em relação ao número total de elementos na construção.

Para obter mais informações sobre o processo de redução do número de elementos, consulte Melhores práticas para o AnyCAD Revit. É recomendável que você colabore com os membros da equipe do Revit para que os pacotes do Exchange possam ser mantidos somente em informações essenciais.

Saiba mais sobre como trabalhar com o Intercâmbio de dados do Autodesk Construction Cloud.

Para obter informações sobre como publicar arquivos de nuvem no Revit, consulte o tópico do Revit: Publicar modelos de nuvem.