Referência de Anexar balão de referência, Peças personalizadas/virtuais
Use a caixa de diálogo Anexar balão de referência para selecionar peças nas quais deseja anexar balões de referência e os balões de referência anexados a um balão de referência existente.
Use a caixa de diálogo Peças personalizadas/virtuais para selecionar as peças personalizadas e virtuais nas quais deseja anexar balões de referência.
Acesso: | Clique com o botão direito do mouse em um balão de referência do desenho e selecione Anexar balão de referência de lista para abrir a caixa de diálogo Anexar balão de referência. Clique na . Clique com o botão direito do mouse e selecione Personalizada/virtual. Especifique pontos para a linha de chamada do balão de referência na janela de desenho. Clique com o botão direito do mouse e selecione Continuar. A caixa de diálogo Personalizada/virtual é exibida |
Filtro | Filtra as peças que são exibidas na tabela. Clique na seta para selecionar um filtro da lista. |
Tabela | Exibe as peças segundo o filtro de seleção ativo. |
Menu de contexto | Selecionar todas seleciona todas as peças da lista para anexar balões de referência. Selecionar nenhuma apaga a seleção de todas as peças da lista. Inverter seleção inverte a seleção atual. |