É possível que uma iPart utilize até nove chaves para definir os critérios da função AutoDrop, removendo os estilos de tubos e tubulações da iPart.
As iParts de tubulações costumam ter três colunas principais de família: tamanho nominal, número de nomenclatura e comprimento da tubulação. Para a iPart da tubulação de exemplo:
As iParts de acessório costumam ter uma coluna principal de família: tamanho nominal. Para as amostras de iParts de cotovelo, na guia Outros, a chave principal é NPS {1}.
A imagem a seguir exibe a relação entre as colunas principais das famílias de iPart e a página em miniatura da família de peças do Centro de conteúdo.
![]()
As colunas principais da família desempenham um papel importante no esquema de nomenclatura das famílias de peças do Centro de conteúdo. Após a criação e publicação, as combinações sequenciais de chaves hierárquicas formarão o valor de propriedade predefinida do Centro de conteúdo. Neste caso, {DESIGNAÇÃO} são os tubos {NS} {SN} {PL}, onde o tubo indica o tipo de peça de condução.
O comando Criação de tubos e tubulações predefine uma lista de tipos de peças disponíveis para sua criação, como tubos, tubulações, mangueiras, acoplamentos, cotovelos e tubos em T. Quando nenhuma categoria for ajustável à peça de acessório sendo criada, selecione Outros. Quando nenhuma categoria for ajustável à peça de acessório sendo criada, selecione Outros.
Não é possível selecionar uma aresta adjacente a uma face toroide ou spline para definir os pontos e os eixos de conexão.
| Para obter mais informações | |
|---|---|
| Tópico de Ajuda | |