Modifique ou exclua conectores de Conteúdo de BIM para alterar as informações associadas a eles.
Comece com um arquivo aberto de montagem ou de peça do Autodesk Inventor que contenha os conectores que você deseja editar.
Na faixa de opções, clique na guia Ambientes painel Iniciar
Conteúdo de BIM.
Os conectores existentes serão exibidos na janela de desenho do ambiente de Conteúdo de BIM e no navegador.
No navegador, expanda o ícone Conexões do sistema MEP e os tipos de conectores que você deseja editar.
No navegador ou na janela de desenho, clique com o botão direito do mouse em um conector e clique em Editar.
A caixa de diálogo correspondente ao conector selecionado é exibida. É possível alterar a forma, o tamanho, a orientação e as propriedades do conector selecionado.
Quando tiver concluído as edições, clique em Ok para atualizar as informações.
Na faixa de opções, clique na guia Ambientes painel Iniciar
Conteúdo de BIM.
Os conectores existentes são exibidos na janela de desenho do ambiente de Conteúdo de BIM e no navegador.
No navegador, expanda o ícone Conexões do sistema MEP e os tipos de conectores que você deseja excluir.
No navegador ou na janela de desenho, clique com o botão direito do mouse em um conector e clique em Excluir conectores.
Continue excluindo conectores conforme o necessário.
Os conectores permanecem desativados até que são ativados. No navegador, os conectores suprimidos não estão disponíveis.
Os conectores suprimidos não estão incluídos no arquivo RFA ou ADSK criado pelo comando Exportar Componentes de Construção.
Na faixa de opções, clique na guia Ambientes painel Iniciar
Conteúdo de BIM.
No navegador, expanda o ícone Conexões do sistema MEP, expanda um tipo de conector e selecione um conector.
Clique com o botão direito do mouse e clique em Suprimir conectores.
Componentes como válvulas de água, cotovelos e outras peças podem interagir de forma lógica com sistemas MEP.
Os conectores vinculados exibem uma linha pontilhada entre eles na janela de desenho do Conteúdo de BIM.
Na faixa de opções, clique na guia Ambientes painel Iniciar
Conteúdo de BIM.
No navegador, expanda o ícone Conexões do sistema MEP, expanda um tipo de conector e selecione os conectores.
Clique com o botão direito do mouse e clique em Vincular conectores.