É possível editar o esquema de nome do arquivo das famílias de uma categoria. O nome do arquivo deve ser exclusivo para todos os membros da família que usam a mesma pasta de armazenamento especificada em Nome da pasta da família.
Para serem exclusivos, os nomes de arquivo devem incluir identificadores específicos da família. Por exemplo, para famílias personalizadas, o nome de arquivo deve incluir todas as colunas personalizadas. Quando um membro de família de peça (peça) é inserido em uma montagem e o nome do arquivo não é exclusivo, a inserção do membro da família pode ser desativada.
Clique na guia Gerenciar painel Centro de Conteúdo
Editor.
Na caixa de diálogo Editor do Centro de conteúdo, selecione a biblioteca de leitura/gravação na lista da Vista biblioteca.
Utilize o modo Vista de categoria ou o recurso Pesquisar para localizar a categoria que deseja editar.
Clique com o botão direito do mouse na categoria e selecione Denominação de arquivo.
Na caixa de diálogo Opções de denominação de arquivo, insira uma expressão na caixa de texto Expressão de nome do arquivo.
Clique ao lado da caixa editar para exibir a lista de parâmetros disponíveis para a categoria. Clique duas vezes em um parâmetro para inseri-lo no esquema de nome do arquivo.
Se apropriado, insira caracteres permitidos (separadores, etc.).
Para adicionar a Expressão de nome de arquivo como prefixo ou sufixo ao nome de arquivo atual, selecione Adicionar a existente. A seguir, selecione Como prefixo ou Como sufixo.
Clique em OK para aplicar o esquema de nome de arquivo a todas as famílias da categoria selecionada.
Tópico pai: Sobre as bibliotecas personalizadas do Centro de conteúdo