O SQLite é um formato geoespacial com base em arquivo.
Para importar um arquivo SQLite
- Clique na

.
- Na caixa de diálogo Localização de importação, em Arquivos do tipo, selecione SQLite.
- Selecione o arquivo ou pasta que deseja importar. Clique em OK.
- Para formatos com opções adicionais, na caixa de diálogo Importar, clique em Opções de drivers.
- Na caixa de diálogo Importar, em Filtro espacial, especifique se você deseja limitar a área onde os dados serão importados:
- Nenhum - não coloca nenhuma área de limite no arquivo de entrada.
- Exibição atual — limita a importação para a área de desenho atual.
- Definir janela — limita a importação para uma área que você definir. Para utilizar esta opção, clique em Selecionar. Responda aos prompts para definir a área.
- Especifique as configurações de importação para cada camada de entrada (consulte a caixa de diálogo Importar para obter mais detalhes).
- Desenho de camada— Selecione uma camada de destino para cada camada do arquivo de entrada.
- Classe do objeto — atribua os objetos de entrada para um classe de objeto existente e mapeie os dados de atributo de entrada para os campos de dados na classe de objeto. Os campos da Classe de objeto estão disponíveis somente se você tiver classes de objetos definidas em seu mapa.
- Inserir o sistema de coordenadas— Especifique o sistema de coordenadas do arquivo de entrada. Se o desenho tiver um sistema de coordenadas atribuído ao mesmo, os objetos de entrada são convertidos para o sistema de coordenadas do desenho.
- Dados — Para cada camada, especifique como importar os dados.
- Pontos — para cada camada, especifique como tratar os objetos de ponto de entrada.
- Por padrão, os polígonos são importados como objetos de polígono. Para importá-los como polilinhas fechadas, selecione Importar polígonos como polilinhas fechadas.
- Clique em OK para iniciar o processo de importação.