Você pode excluir um nó em uma topologia de nó, rede ou polígono; um vínculo em uma topologia de rede ou polígono; ou um polígono em uma topologia de polígono.
Para excluir um link, nó ou polígono
- Abra o desenho onde a topologia foi criada e carregue a topologia.
- Execute um dos procedimentos a seguir:
- Para excluir um nó de uma topologia de nó, no Navegador de mapas, clique com o botão direito do mouse na topologia. Clique em Excluir nó. Para excluir um nó de uma rede ou uma topologia de polígono, digite MAPDN na linha de comando.
- Para excluir um vínculo de dados de uma topologia de rede, no Navegador de mapas, clique com o botão direito do mouse na topologia. Clique em Excluir vínculos. Para excluir um vínculo de uma topologia de polígono, digite MAPDL na linha de comando.
- Para excluir um polígono de uma topologia de polígono, no Navegador de mapas, clique com o botão direito do mouse na topologia. Clique em Excluir polígono.
- Selecione os objetos que desejar excluir. Para selecionar um polígono, clique perto do seu centroide.