Utilize esta caixa de diálogo para definir opções ao importar dados do Microstation Design (DGN7).
Selecione as unidades de coordenadas dos recursos: Master ou Sub.
Selecione a unidade que corresponde à unidade padrão no seu desenho do Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D. Por exemplo, se a unidade padrão no seu desenho do Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D for em metros e você estiver usando um arquivo semente que define metros como unidade Principal, selecione Principal (o padrão).
Selecione o arquivo semente, que controla se a saída do arquivo DGN é ou não bidimensional ou tridimensional, define as unidades das coordenadas, define a origem global, e assim por diante. É preciso usar um arquivo semente DGN versão 7 para o DGN versão 7.
Substitui a configuração global de origem no arquivo semente. Especifique a origem global a ser usada.
Substitui todas as configurações do arquivo de semente e faz com que o Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D calcule as configurações para você. O Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D determina a maior cota para o conjunto de objetos exportados e define a faixa e a precisão apropriadas. Ele define a UOR por Sub para 10 e define a Origem global para o centro do retângulo delimitador dos objetos exportados.