Selecione a guia Pontos na caixa de diálogo Definição de espectro para definir os pontos de coordenadas de espectro.
Para definir um novo espectro, insira o valor apropriado nos campos X e Y. Os valores padrão foram selecionados nos campos Abscissa (eixo X) e Ordenada (eixo Y) na guia Espectro. Observe se a opção Escala logarítmica não foi ativada para os eixos mencionados. Ao clicar em Enter ou Adicionar, é inserido o ponto dos valores fornecidos na definição do espectro.
Um espectro previamente definido pode ser modificado. Uma vez selecionado um ponto apropriado na lista, as coordenadas do ponto são exibidas nos campos X e Y. Insira as novas coordenadas e clique em Modificar.
Um espectro previamente definido pode ser removido da definição de espectro. Após um ponto apropriado ter sido selecionado na lista, clique em Excluir.
Clique em Abrir para abrir uma definição de espectro preparada em um arquivo de texto. Esse arquivo é formatado em duas colunas nas quais são indicadas as quantidades de valores apropriados (valor da abscissa X e da ordenada Y). Lembre-se das configurações desses valores na guia Espectro, nos campos Abscissa (eixo X) e Ordenada (eixo Y).
Clique em Sa(T) ← F(t) para abrir a caixa de diálogo Cálculos de espectros de resposta.