Com essa opção, é possível definir o plano de trabalho local:
Após o comando ser selecionado, a caixa de diálogo Definição do sistema local será exibida.
Se selecionar Salvar no histórico de vistas como, será possível especificar um nome para o plano de trabalho local definido determinado pelas coordenadas de 3 pontos. O plano (vista de estrutura) é salvo com um nome determinado na caixa de diálogo Histórico de vistas. Isso permite retornar para um plano local definido ao trabalhar em um modelo de estrutura.
Na caixa de diálogo Definição do sistema local, na opção Definição de ponto, é possível definir os pontos que determinam o plano de trabalho local: P1, P2 e P3. O primeiro ponto (P1) também é o início do sistema de coordenadas local.
Após terem sido definidas as coordenadas dos 3 pontos, um visualizador gráfico adicional será exibido, mostrando a estrutura projetada atualmente no plano de trabalho definido pelo usuário. O plano de trabalho é marcado como LOCAL, abaixo do símbolo do sistema de coordenadas. Se você fechar a caixa de diálogo antes de aplicar as alterações, o software retornará ao sistema de coordenadas global e ao plano de trabalho do sistema.