Os pontos de definição da análise de sistemas usam valores do ASHRAE 90.1.
É possível editar os valores dos pontos de definição. Observe que o Ponto de definição de aquecimento deve estar ao menos 1°F (17°C) abaixo do Ponto de definição de resfriamento. Da mesma forma, o Ponto de definição de umidificação deve ser pelo menos 1% abaixo do Ponto de definição de desumidificação.
Após criar o modelo de energia, os pontos de definição nas configurações Tipo de construção são aplicados aos espaços analíticos e exibidos como somente leitura na paleta Propriedades. Os pontos de definição atribuídos em uma zona do sistema substituirão as configurações do tipo de construção de todos os espaços analíticos atribuídos à zona do sistema.

É possível substituir os pontos de definição usando um espaço na mesma localização que o espaço analítico. Os valores nas configurações Tipo de espaço serão aplicados ao espaço analítico.
Esses pontos de definição são usados ao executar uma análise de sistemas. Após executar uma análise de dimensionamento, os Pontos de definição de resfriamento e de aquecimento são exibidos no Resumo de dimensionamento AVAC do relatório de análise.

Quando um equipamento de zona única que cobre vários espaços analíticos é criado, é gerada uma zona térmica para uma análise de sistemas que pode ter diferentes pontos de definição para os espaços analíticos incluídos. Neste caso, é usado o maior valor para o aquecimento e o menor valor para o resfriamento. Se isso resultar em um aquecimento maior do que o resfriamento, os valores médios para o aquecimento e o resfriamento serão usados com a diferença de 1°F (17°C). Além disso, será usado o maior valor para a umidificação se o menor valor para desumidificação. Se a umidificação for maior do que a desumidificação, serão usadas as médias e a diferença de 1%.