Crie um conjunto de cartões de dados para facilitar o acesso às propriedades e à informação de estado do Vault.
Os cartões de dados são agrupados a partir do modelo aberto ou a partir de um conjunto de seleção e são inseridos em um conjunto de cartões. É adicionado um cartão de início como cartão de resumo do conteúdo do conjunto de cartões.
Ative o recurso de cartão de dados selecionando Cartões de dados a partir da faixa de opções do Autodesk Vault.
Selecione um modelo ou um conjunto de seleção no Inventor.
Clique no botão >> na parte inferior do cartão de dados para expandir o cartão de dados a partir da vista em miniatura para a vista completa.
Na barra de ferramentas de controle do conjunto de cartão de dados, clique na seta suspensa Obter e selecione Obter a seleção de CAD ou Obter todo o modelo.
Os dados são recuperados do Vault. Dependendo do tamanho do conjunto que se vai criar, as atualizações podem levar algum tempo. É possível seguir trabalhando até que todos os valores de propriedade sejam recuperados.
Quando todos os dados tenham sido recuperados, aparecerá o cartão de início e serão ativados os controles de navegação na barra de ferramentas do conjunto de cartões de dados.