Copy Design – Gerenciar conjuntos de regras de ação

Criar, editar e excluir Conjuntos de regras de ação na caixa de diálogo Regras de ação.

Importante: Este tópico é destinado aos usuários do Vault Professional.

Um conjunto de regras é uma coleção de regras de propriedades que determinam o comportamento da propriedade do arquivo durante uma operação de cópia.

Gerenciar conjuntos de regras

Observação: Você deve ser administrador do Vault para modificar regras de ação.
  1. Na barra de ferramentas, clique em Opções > Regras de ação > Definir para abrir caixa de diálogo Regras de ação.

  2. Clique em Novo para definir um conjunto de regras de ação.

  3. Selecione um conjunto de regras existente e clique em Copiar para criar um novo conjunto de regras com as mesmas condições e configurações de propriedade.

  4. Selecione um conjunto de regras existente e clique em Exportar para exportá-lo como um arquivo XML para a localização desejada.

  5. Selecione um conjunto de regras existente e clique em Editar para fazer alterações nas condições e configurações de propriedade atuais.

  6. Selecione um conjunto de regras existente e clique em Importar para importá-lo da localização desejada.

  7. Selecione um conjunto de regras e clique em Excluir para removê-lo completamente da lista Regras de ação.

  8. Clique em OK para salvar as alterações.

Observação: Consulte Aplicar um conjunto de regras para obter informações sobre como usar conjuntos de regras durante uma operação de cópia.