Adicionar arquivos ou itens a pedidos de alteração

Consulte as regras para trabalhar com Pedidos de alteração, Arquivos e Itens antes de continuar.

Adicionar um arquivo ou um item a um pedido de alteração

Adicionar um item ou um arquivo a um pedido de alteração na vista Pedido de alteração

  1. Clique com o botão direito do mouse em um pedido de alteração e selecione Editar.
  2. Na caixa de diálogo ECO, selecione a guia Registro.
  3. Clique em Adicionar.
  4. Será aberta a caixa de diálogo Localizar. Localizar os arquivos ou itens para adicionar. Vários arquivos ou itens podem ser adicionados ao mesmo tempo.

Adicionar um item a um pedido de alteração na vista Item

  1. Clique com o botão direito do mouse em um item ou itens que não estejam atribuídos ainda à uma ordem de alteração e selecione Adicionar na ordem de alteração.
  2. Na caixa de diálogo Localizar, pesquise pelo Pedido de alteração para a qual deseja atribuir os itens.
  3. Selecione o pedido de alteração na lista de resultados e clique em OK para completar a atribuição.

Adicionar Arquivos Relacionados ou Itens para um Pedido de Alteração

Adicionar arquivos relacionados a um pedido de alteração

  1. Clique com o botão direito do mouse em um pedido de alteração e selecione Editar.
  2. Na caixa de diálogo ECO, selecione a guia Registros.
  3. Clique com o botão direito do mouse em um arquivo listado na guia Registros e, a seguir, selecione Adicionar Relacionados.
  4. Na caixa de diálogo Adicionar Relacionados, ative a caixa de seleção ao lado de um aquivo secundário ou principal para adicionar o arquivo para o pedido de alteração. Se a caixa de seleção para um arquivo está desativada, o arquivo já está no pedido de alteração ou em outro pedido de alteração e não pode ser selecionado.
  5. Clique em OK para adicionar os arquivos relacionados ao pedido de alteração.

Adicionar itens relacionados a um pedido de alteração

  1. Clique com o botão direito do mouse em um pedido de alteração e selecione Editar.
  2. Na caixa de diálogo ECO, selecione a guia Registros.
  3. Clique com o botão direito do mouse em um item listado na guia Registros e, a seguir, selecione Adicionar Relacionados.
  4. Na caixa de diálogo Adicionar Itens Relacionados:
    • clique na guia Lista de Materiais para adicionar itens secundários relacionados. Ative a caixa de seleção ao lado de um item secundário para adicionar o item ao pedido de alteração ou clique em Adicionar Automaticamente para adicionar todos os itens secundários não liberados previamente para o pedido de alteração. Se a caixa de seleção para um item está desativado, o item já está no pedido de alteração relevante ou em outro pedido de alteração e não pode ser selecionado.
    • clique na guia Onde é Usado para adicionar itens principais relacionados. Ative a caixa de seleção ao lado de um item principal para adicionar o item para o pedido de alteração. Se a caixa de seleção para um item está desativado, o item já está no pedido de alteração relevante ou em outro pedido de alteração e não pode ser selecionado.
  5. Clique em OK para adicionar os itens relacionados ao pedido de alteração.