Criar implantações com base no instalador clássico

Público: Administrador
Serviços de instalação: clássicos (Descubra se seu produto usa serviços clássicos ou de instalação aprimorada)

Se o produto criar implantações com base no instalador clássico, especifique estas configurações de implantação:

  1. Atribua um nome à imagem administrativa a ser gerada no processo de implantação. Escolha um nome que identifique de forma exclusiva a implantação e claramente a diferencie de outras implantações.
  2. Navegue para a pasta compartilhamento de rede criada para a imagem administrativa e insira o nome exclusivo.
  3. Escolha se deseja incluir somente os produtos necessários para esta configuração. Se você selecionar essa opção, posteriormente não será possível modificar a implantação para incluir outros produtos. Se você não a selecionar, será possível modificar a imagem administrativa.
  4. Escolha se deseja executar as instalações no modo silencioso. Se escolher essa opção, os usuários não poderão interagir com o processo de implantação enquanto os produtos são instalados em seus computadores individuais.
  5. Escolha se deseja criar um arquivo de log na pasta Temp de cada computador. Se escolher essa opção, os usuários poderão acessar o arquivo para analisar e solucionar problemas em suas próprias instalações.
  6. Escolha se deseja criar um arquivo de log da rede em uma localização central. Esse arquivo permite revisar os dados de todas as instalações. Se você criar um arquivo de log da rede, coloque-o em uma pasta compartilhada onde os usuários da implantação tenham acesso de leitura/gravação.