Mensagens de notificação do Desktop Connector

O Desktop Connector notifica você sobre diversas condições usando as Dicas de balão do Microsoft Windows. Esta página contém informações adicionais relacionadas a algumas mensagens do Desktop Connector.

Não é possível excluir os itens.

Falha ao mover um ou mais itens para <location>

Não é possível renomear <file/folder>

Quando um arquivo ou uma pasta de um aplicativo ou do Desktop Connector estiver sendo usado ou processado, o usuário não poderá excluir, mover ou renomear o arquivo. Para excluir, mover ou renomear o arquivo, talvez o usuário precise fazer o seguinte:

Não sabíamos onde colocar alguns de seus dados relacionados. Confira a pasta <foldername> e faça as alterações necessárias.

Em determinadas situações, quando os arquivos que contêm referências a outros arquivos são transferidos para o Desktop Connector, alguns dos arquivos referenciados não devem ser colocados na estrutura do diretório de destino. Nessas situações, o Desktop Connector coloca os arquivos em uma pasta de Dados relacionados. A localização dessa pasta pode variar dependendo do provedor da nuvem de destino.

Não foi possível fazer o download de alguns itens, pois o caminho ultrapassou o limite de 244 caracteres.

O Desktop Connector não aceita caminhos de arquivo com mais de 244 caracteres. Isso ocorre porque o limite de comprimento de caminhos de arquivo da Microsoft é de 260 caracteres para arquivos e de 247 caracteres para pastas. As operações de download fazem o download de todos os arquivos e pastas que não excedem o limite, mas não fazem o download de arquivos e pastas que excedem o limite.

A operação resultaria em um caminho muito longo. O caminho não pode ter mais de 244 caracteres.

O Desktop Connector não aceita caminhos de arquivo com mais de 244 caracteres. Isso ocorre porque o limite de comprimento de caminhos de arquivo da Microsoft é de 260 caracteres para arquivos e de 247 caracteres para pastas. Salvar um arquivo de qualquer aplicativo em um local do Desktop Connector que exceda os limites de caracteres resultará em uma ação pendente com falha. Se houver uma tentativa de abrir um arquivo em um local do Desktop Connector que exceda os limites, essa mensagem será exibida. Se um arquivo for arrastado para um local do Desktop Connector que exceda os limites, essa mensagem será exibida. As operações de carregamento de arquivos que excedem o limite serão bloqueadas.

Falha ao coletar referências. Os arquivos referenciados podem ter sido excluídos, ou talvez você não tenha permissão de leitura.

Ao transferir arquivos com referências, o Desktop Connector tenta encontrar todos os arquivos referenciados. Esse erro indica que os arquivos referenciados não foram encontrados. O usuário deve tentar abrir o arquivo original no aplicativo de criação e, em seguida, tentar resolver as referências ausentes antes de transferir arquivos com o Desktop Connector.

O arquivo <filename> foi salvo em <drive name>. O arquivo e todos os arquivos associados a ele serão carregados quando você fechar a sessão.

Quando você salva um arquivo no Desktop Connector, se o arquivo tiver referências fora do espaço de trabalho do Desktop Connector, o Desktop Connector fará uma cópia dos arquivos referenciados no espaço de trabalho do Desktop Connector. No entanto, o Desktop Connector só fará a cópia quando os arquivos associados não estiverem mais sendo usados (quando o arquivo for fechado dentro do aplicativo de criação ou quando o próprio aplicativo de criação for fechado). Isso garante que todas as edições feitas no arquivo dentro do aplicativo de criação sejam capturadas na cópia enviada para o espaço de trabalho do Desktop Connector.

Mensagens de erro relacionadas a serviços

O Desktop Connector se comunica com diversos serviços do Windows. Se houver algum problema de comunicação com esses serviços, você poderá receber uma das mensagens abaixo. Se uma destas mensagens aparecer regularmente, entre em contato com o Suporte ao produto da Autodesk.

O Desktop Connector está sendo executado com privilégios elevados. Isso é incompatível.

O Desktop Connector não pode ser executado com "privilégios elevados" por motivos de segurança da Microsoft. A execução com "privilégios elevados" poderá resultar em erro quando o usuário tentar procurar, abrir ou salvar arquivos armazenados no Desktop Connector.

Estes são alguns exemplos de execução com "privilégios elevados":

  1. Quando o usuário clica com o botão direito do mouse em "Executar como administrador" no Desktop Connector
  2. Quando as políticas de grupo são configuradas para executar os aplicativos com "privilégios elevados"
  3. O Desktop Connector não oferece suporte à interação com outros aplicativos executados com "privilégios elevados"