Saiba por que e como editar componentes.
Ao trabalhar com componentes, é importante perceber que eles são contêineres paramétricos. Você precisa preservar a integridade paramétrica do componente tornando-o ativo ao editá-lo. Isso força todas as alterações a ocorrerem dentro do componente, e qualquer nova geometria é criada dentro do componente.
Por quê? Os componentes são peças. Peças são reutilizadas. As peças são redefinidas. Você precisa que os componentes carreguem todas as informações paramétricas críticas ao salvar cópias delas para uso fora do projeto atual. Os componentes exportados parametricamente incompletos transportam somente dados de cache e podem não executar o mesmo fora de sua montagem inicial como fazem dentro dele.
Quando Ativar componente é usado, a linha de tempo exibe somente a parte necessária para editar o componente ativo. Esse é um grande benefício quando o seu projeto é grande. Não perca tempo percorrendo a linha do tempo! Ativar componente faz isso para você.
Os esboços criados dentro de componentes permanecem com o componente quando ele se move. Ao editar o esboço, não é necessário procurar sua localização original.