Editar corpos

É importante perceber que qualquer edição da forma de um componente é uma edição do corpo.

Os componentes são apenas os contêineres para corpos, os corpos são os contêineres para formas.

Editar corpos no local

Se sua intenção é editar a definição original do corpo, localize o esboço ou a operação que o criou e clique duas vezes ou clique com o botão direito do mouse para editar. A operação ou o esboço estará no meio da linha de tempo.

Observação: Os objetos serão editados no momento e na localização em que foram criados. Portanto, se você tiver usado Mover ou Juntas, poderá ser necessário usar Localizar na tela para localizar o objeto.

Editar peças derivadas

Se sua intenção é criar variações de componentes com base em um ponto de partida compartilhado, utilize o fluxo de trabalho Peça derivada.

Isso é obtido copiando um corpo parcialmente desenvolvido em subcomponentes de montagem.

As alterações feitas no corpo original são feitas usando a Linha do tempo. Volte no tempo e edite o corpo original. Os componentes de nível superior serão todos atualizados. Portanto, você tem controle total sobre o corpo original e os corpos variantes usando a Linha do tempo.