No Fusion, é possível criar corpos 3D em qualquer componente na montagem do projeto.
Um Corpo é um contêiner único para uma forma 3D contígua.
Cada corpo está contido dentro de um componente, esteja ele localizado no Componente padrão ou no que você criou intencionalmente. Cada componente pode conter vários corpos, mas não é possível criar juntas ou movimento entre corpos. Cada corpo em um componente representa uma região 3D separada, mas fixa, dentro desse componente.

Se você precisar criar juntas e movimento entre corpos, eles precisam residir em componentes separados.
Shift+F), ficará fácil saber quais corpos residem em cada componente.
É possível criar vários tipos de corpos em Fusion.
Cada tipo de corpo é representado por uma matemática subjacente diferente. Isso significa que dois corpos de diferentes tipos não podem interagir. É necessário converter corpos para o mesmo tipo antes de executar operações entre eles.
Corpos sólidos e de superfície são os tipos de corpos principais em Fusion.
É possível criar corpos sólidos e de superfície no espaço de trabalho Projeto. As ferramentas nas guias Sólido e Superfície são as mais adequadas para criar geometria paramétrica precisa com base em croqui.
Isso configura o uso de conjuntos de ferramentas de montagem, simulação, documentação e manufatura completos a jusante.
É possível criar corpos de chapa de metal no espaço de trabalho Projeto somente no modo de modelagem paramétrica. As ferramentas na guia Chapa de metal permitem aplicar regras de chapa de metal e projetar planificações para serem fabricadas a partir de uma peça plana de metal com uma espessura consistente.
É possível criar corpos de T-Spline no espaço de trabalho Projeto, no ambiente contextual Forma. Estes corpos permitem criar e modificar formas mais livres e esculturais.
É possível importar STL, OBJ ou 3MF arquivos como corpos de Malha.
Corpos de malha são geralmente usados como geometria de referência para modelagem de nível superior. É possível convertê-los em corpos sólidos ou de superfície ou remodelá-los como corpos de T-Spline.
Também é possível utilizar as ferramentas na guia Malha para modificar corpos de malha. É possível converter outros tipos de corpo em corpos de malha e, em seguida, usar as ferramentas de edição de malha para modificá-los.
É possível criar corpos primitivos usando os comandos Caixa, Cilindro, Esfera, Toroide, Espiral e Tubulação.

Também é possível criar corpos mais complexos com base em esboços, usando comandos como Extrusão, Revolução, Varredura, Elevação, Furo, Padrão e Espelhar.

É possível modificar corpos com comandos como Concordância, Chanfro, Casca, Rascunho, Combinar e Dividir corpo. Você pode até mesmo usar corpos como ferramentas para modificar outros corpos dentro do mesmo componente.
Se você dividir um único corpo, ele se tornará dois corpos, porque a forma 3D original não será mais contígua.
Se você já tiver criado corpos no Componente padrão, é possível mover os corpos para componentes separados posteriormente usando o comando Criar componentes a partir de corpos. No entanto, o histórico de operações e operações utilizadas para criar os corpos originais permanecem no Componente padrão e ainda estão associados à linha de tempo completa da montagem, em vez de se moverem para as linhas de tempo específicas dos componentes.
Isso torna a linha de tempo difícil de entender e interagir com a medida que você desenvolve seu projeto, especialmente se você estiver colaborando com outras pessoas.
É por isso que é considerada uma prática recomendada criar um novo componente primeiro, nomeá-lo, ativá-lo e, em seguida, iniciar o projeto.