O Resultado guiado dos limites é exibido por padrão quando você insere pela primeira vez Resultados e requer que você defina o limite máximo de temperatura para cada componente de interesse na configuração do estudo, antes de resolver.
A seção superior dos resultados guiados interpreta o resultado de Limites e informa se o componente está ou não abaixo do limite de temperatura máxima. As cores no modelo coincidem com as cores nos resultados guiados e na legenda, para tornar a distinção clara.
Existem quatro possíveis resultados de um resultado de Limites que indicam a probabilidade de um componente permanecer abaixo de seu limite máximo de temperatura:
Vermelho - a temperatura do componente excede o limite de temperatura,
Amarelo - a temperatura do componente está abaixo, mas dentro de 20% do limite de temperatura
Verde - a temperatura do componente está mais de 20% abaixo do limiar de temperatura
Nenhuma cor - o componente não tem um limite de temperatura máxima na configuração do estudo.
Clique na legenda interativa para os componentes fantasma para que você possa se concentrar em áreas problemáticas. O comprimento de cada seção colorida na legenda reflete a relação de componentes com limites de temperatura que se enquadram nessa categoria.
A metade inferior do painel de resultados guiados fornece opções para tentar aumentar a probabilidade de que os componentes permaneçam abaixo de seus respectivos limites máximos de temperatura. Cada uma das recomendações é baseada nas melhores práticas de resfriamento eletrônico e nas configurações de estudo para o estudo específico.
Alterar um parâmetro, como adicionar um dissipador de calor ou reverter a direção do fluxo do ventilador, pode melhorar a temperatura de um componente, mas tem um efeito adverso sobre outro. Portanto, ajustar os parâmetros é, muitas vezes, um processo iterativo.