Anular a rota

Quando o roteamento é anulado por completo, devolve um ou vários condutores ou cabos à sua rota ponto a ponto original na montagem de cabos e fios ativa. Quando o roteamento atravessa vários segmentos, Anular a rota remove os condutores e cabos só dos segmentos selecionados ou de todos os segmentos. É anulado o roteamento de todos os condutores de cabo juntos. Se os condutores ou cabos contêm pontos de trabalho, estes são excluídos ao anular o roteamento para todos os segmentos. Quando é anulado o roteamento nos segmentos selecionados, os pontos de trabalho são conservados.

Acesso:

Clique duas vezes em uma montagem de cabos e fios com condutores e cabos que ainda não estejam encaminhados e então clique na guia Cabeamento elétricopainel RotaAnular a rota .

Também é possível selecionar os condutores ou condutores de cabo cujo roteamento deseja anular, clicar com o botão direito do mouse e, no menu de contexto, selecionar Anulação de roteamento.

Condutores

Seleciona um ou vários condutores e condutores de cabo para anular seu roteamento. Ao selecionar um condutor de cabo, são selecionados automaticamente os demais condutores de cabo associados ao mesmo cabo.

Selecionado

Número de condutores e condutores de cabo selecionados para a anulação de roteamento. No número são incluídos todos os cabos conectados, desligados e de reposição.

Todos os condutores

Anula o roteamento de todos os condutores e cabos.

Segmentos

Seleciona um ou vários segmentos dos quais se deseja anular o roteamento de condutores e cabos.

Selecionado

Número de segmentos selecionados para anular o roteamento.

Todos os segmentos

Anula o roteamento dos condutores e cabos em todos os segmentos.