Teste a definição de iCopy

Teste a definição de iCopy novamente. As estruturas são as únicas peças que são derivadas da peça de esqueleto. Existem outros componentes que são independentes da peça de esqueleto. Estes componentes são inseridos posteriormente.

  1. Abra Target.iam.
  2. Na faixa de opções, clique na guia Montagem painel Componente iCopy comando.
  3. Selecione Frame.iam na caixa de diálogo Selecionar montagem de origem. Clique em Abrir. É exibida a caixa de diálogo Restringir iCopy.
  4. Selecione o ponto de trabalho na extremidade da linha ciano (azul claro) para o ponto Inferior esquerdo.
  5. Selecione o ponto de trabalho na extremidade da linha verde para o ponto Inferior direito.
  6. Selecione o ponto de trabalho na extremidade da linha azul para o ponto Superior esquerdo.
  7. Selecione o ponto de trabalho na extremidade do spline amarelo para o ponto Superior direito.
  8. No campo Altura de estrutura, insira 125 mm.
  9. No campo Largura de estrutura, insira 125 mm.
  10. Selecione a guia Padrão de caminho para especificar a informação de caminho.
  11. Selecione a linha ciano (azul claro) para utilizar como caminho para o padrão (O botão Caminho é selecionado automaticamente).
  12. O plano de trabalho é selecionado automaticamente com base no caminho selecionado.
  13. Insira 8 no campo Número de instância.
  14. Insira 2500 mm no campo Deslocamento.
  15. Clique em Avançar para exibir a caixa de diálogo iCopy: nomes de arquivos. A caixa de diálogo Copiar / Reutilizar componentes de iCopy não é exibida porque não há componentes para reutilizar na definição de iCopy.
  16. Clique em OK para finalizar o comando. O prefixo de nome de arquivo que tem inserido anteriormente é mantido até que seja desativado o parâmetro.
  17. Os resultados de iCopy são criados como é exibido. Se o iCopy não for bem sucedido, volte ao modelo de iCopy e revise as etapas para criá-lo.
    Nota: Se a montagem não aparece como é exibida na imagem seguinte, clique no botão Atualização local na guia Gerenciar para atualizar os resultados de iCopy.
  18. Feche o arquivo. Não salve as alterações. Esta montagem é utilizada para testes adicionais.

Anterior | Avançar