Define as opções para a importação de um arquivo Rhino.
Acesso: |
Na caixa de diálogo Abrir, Inserir componente, ou Importar:
Nota: Se optar por converter um arquivo utilizando o comando Importar, algumas opções de importação não estão disponíveis.
|
Opções para salvamento |
Salva componentes durante a carga. Selecione a caixa de seleção para salvar arquivos de componentes no formato do Autodesk Inventor durante o processo de importação. Selecione onde deseja salvar os componentes do menu suspenso. Se optar por Selecionar locais para salvar, a Pasta de destino dos componentes fica disponível. Esta configuração não está disponível quando o comando Importar é utilizado. Pasta de destino dos componentes. Configura a localização para os arquivos de componente criados a partir da operação de importação. Se a opção Salvar no espaço de trabalho estiver selecionada, esta pasta é definida no painel Editar projetos. Nota: Especifique destinos de arquivos que são incluídos no projeto ativo ou adicione caminhos ao projeto para assegurar que arquivos referenciados sejam resolvidos ao abrir um arquivo.
|
Relatório de conversão |
Incorporado ao documento Selecione para exibir o ícone do relatório de conversão
Salvar em disco. Selecione para salvar uma cópia do relatório na Pasta de destino do componente. |
Importação de tipos de entidade |
Sólidos Selecione para importar corpos de sólidos e cascas seladas hermeticamente como corpos de sólidos individuais. Selecione para importar corpos de sólidos e cascas seladas hermeticamente como corpos de sólidos individuais.
Superfícies. Selecione para importar corpos de superfície. Cascas seladas hermeticamente são importadas como corpos sólidos.
Fios. Selecione para importar fios. Pontos. Selecione para importar pontos. |
Organização de dados |
Importar para o ambiente de reparo. Selecione para verificar o modelo quanto a erros e crie um nó de reparo no navegador. Você pode editar, diagnosticar e corrigir um corpo base importado no ambiente de reparo. Um corpo de reparo está incluído no histórico do modelo. Criar superfícies como. Selecione os tipos de superfície para criar durante a importação. Escolha entre:
Nota: Ative o ambiente de construção na guia Peça nas Opções do aplicativo para criar um Grupo de construção único ou Grupos múltiplos de construção.
Nome do grupo para inserir dados. Selecione um Nome do grupo sob o qual deseja inserir os dados importados. O nome do grupo é mostrado no navegador. |
Unidades |
Importar unidades. Converte a geometria importada e os valores dos parâmetros para as unidades selecionadas. |
Processos posteriores |
Verificar peças durante a carga. Não selecionável. Esta verificação de qualidade dos dados importados é executada automaticamente ao selecionar para criar superfícies como Operações compostas. Não é executada ao selecionar para criar superfícies como Grupos compostos. Se dados ruins forem encontrados, o composto é marcado com
Costurar e promover automaticamente. Quando selecionado, o Inventor tenta costurar as superfícies em um composto ou sólido. Se as superfícies estiverem costuradas em uma única superfície composta ou corpo, a superfície composta resultante ou corpo é promovido para o Ambiente da peça. Caso contrário, as superfícies permanecem no Ambiente de construção.
Ativar a correção avançada. Se selecionadas, as operações de correção avançada, como recorte de superfície, reconstrução do spline da superfície e a reinterseção de superfícies, são executadas nos modelos importados para torná-los impermeáveis e utilizáveis no Autodesk Inventor. Devido à natureza da operação de correção, o processo pode adicionar tempo de cálculo ao processo de importação e alterações leves à geometria no arquivo original podem ocorrer. |