Nos aplicativos CAD, os tipos de linha determinam a sequência de traço-ponto específica, os comprimentos relativos de traços e espaços em branco e as características de qualquer forma ou texto incluído em linhas. No Revit, estas propriedades são definidas como padrões de linha, que são especificados nos estilos de objeto atribuídos às categorias de elementos. Estes padrões podem ser sobrepostos por um elemento selecionado em uma vista específica.
Na guia Linhas da caixa de diálogo Modificar a configuração de exportação DWG/DXF (consulte Exportando para DWG ou DXF) é possível especificar a escala do tipo de linha que controlará como as definições de tipo de linha do Revit serão exportadas. Também é possível mapear padrões de linha do Revit para tipos de linha específicos DWG/DXF, conforme necessário.
No AutoCAD, o parâmetro PSLTSCALE controla a escala do tipo de linha no espaço do papel. Um valor de 0 não indica uma escala de tipo de linha especial. Os comprimentos dos traços do tipo de linha são baseados nas unidades de desenho do espaço (modelo ou papel) em que os objetos foram criados. Um valor de 1 indica que a escala da viewport determina a escala do tipo de linha.
No Revit, as configurações de Escala de tipo de linha alteram o comportamento-padrão dos arquivos DWG exportados. Algumas linhas que se poderia esperar fossem tracejadas agora podem parecer sólidas ou em uma escala diferente na vista de modelo ou de folha no AutoCAD. Independentemente da opção escolhida, as definições do tipo de linha de DWG são criadas de forma que uma linha tracejada sempre comece e termine com um traço.
É possível selecionar qualquer uma das seguintes opções para controlar as configurações de LTSCALE e PSLTSCALE no AutoCAD, além de como as definições de tipo de linha são exportadas do Revit:
, selecione um arquivo na caixa de diálogo Carregar tipos de linha e clique em OK.)