Desempenho: use Copiar/Monitorar para monitorar as alterações no menor número de elementos necessários para coordenar os esforços entre as equipes. O uso excessivo de Copiar/Monitorar sem um planejamento cuidadoso pode resultar na degradação do desempenho.
Nome de arquivo: após vincular um modelo ao projeto atual e estabelecer o relacionamento entre os elementos para o monitoramento, não altere os nomes do arquivo para o modelo vinculado ou para o projeto atual. Caso o faça, os relacionamentos de monitoramento não podem ser mantidos.
Eixos: não associe os eixos com uma caixa de escopo até ter copiado os eixos de um modelo vinculado para o projeto hospedeiro. Você não pode visualizar caixas de escopo que estão definidas em um modelo vinculado.
Colunas: quando você usa Copiar/Monitorar para copiar colunas de um modelo de arquitetura para um modelo estrutural, use a opção Dividir colunas por níveis. Por exemplo, se o arquiteto adiciona colunas que expandem nos níveis 1 - 4, o engenheiro pode dividir as colunas em cada nível. Este projeta evita problemas com o modelo analítico. Consulte Especificar opções para Copiar/Monitorar e Parâmetros de Copiar/Monitorar para colunas.
Pisos: use Copiar/Monitorar para copiar um piso de um modelo de arquitetura para um modelo estrutural. Para torná-lo um piso estrutural, edite as propriedades do piso no Revit Structure para especificar seu parâmetro Estrutural. Consulte Modificando propriedades de instância.
Pisos editados por forma: se você usa Copiar/Monitorar para copiar um piso editado por forma (ou laje), o elemento copiado é plano. Use a ferramenta Seta de inclinação para inclinar lajes quando possível, ou use uma laje separada em cada modelo de construção. Consulte Superfícies inclinadas.
Paredes: para assegurar-se de que copiou todas as paredes no modelo, use uma caixa de seleção e um filtro em uma vista de planta ou use uma vista ortogonal 3D. Para obter informações sobre solução de problemas de paredes copiadas, consulte Paredes copiadas para o Revit Structure são imprecisas.
Espaços: se você vincula um modelo de arquitetura com um modelo MEP, use o modelo de arquitetura para colocar espaços no modelo MEP. Após vincular um modelo de arquitetura, abra a vista no Revit MEP e selecione o modelo vinculado. Clique em Modificar | guia Vínculos do RVTpainel Propriedades do elementoPropriedades do tipo. Na caixa de diálogo Propriedades de tipo, selecione Delimitação de ambiente. Você pode referenciar os elementos no modelo vinculado ao criar espaços. Consulte Limites de ambiente em modelos vinculados.
Níveis: use Copiar/Monitorar para copiar níveis do modelo de origem (normalmente, o modelo de arquitetura). Monitore outros elementos somente, caso seja necessário para atender os requisitos do projeto.
Espaços: se você vincula um modelo de arquitetura com um modelo MEP, use o modelo de arquitetura para colocar espaços no modelo MEP. Após vincular um modelo de arquitetura, abra a vista no Revit MEP e selecione o modelo vinculado. Clique em Modificar | guia Vínculos do RVTpainel Propriedades do elementoPropriedades do tipo. Na caixa de diálogo Propriedades de tipo, selecione Delimitação de ambiente. Você pode referenciar os elementos no modelo vinculado ao criar espaços.
Para obter mais informações sobre os limites do ambiente e espaços em modelos vinculados, consulte os seguintes tópicos: