Fatores de desempenho da construção

Nota: Disponível como um benefício do Autodesk® Subscription.

Ao rever uma análise de energia do Autodesk® 360 na caixa de diálogo Resultados e comparar, esta tabela resume os principais fatores que afetam o consumo de energia do modelo analisado. Os fatores relacionados ao clima incluem a localização, estação climática e temperatura externa.

Localização

A localização de projeto, como especificada na caixa de diálogo Localização do terreno e clima (que pode ser acessada a partir da caixa de diálogo Configurações de energia).

Estação climática

A estação climática a ser usada neste projeto, como especificada na caixa de diálogo Localização do terreno e clima (que pode ser acessada a partir da caixa de diálogo Configurações de energia).

O projeto de carbono neutro requer que você compreenda os dados do clima para a localização do projeto. A Autodesk fornece um ano completo de dados climáticos horários, incluindo a temperatura de bulbo seco, temperatura do ponto de orvalho, umidade relativa, velocidade do vento e direção do vento, radiação normal direta, radiação horizontal global e difusa, cobertura total do céu e mais.

Muitas áreas dos Estados Unidos têm condições micro-climáticas onde o clima em um terreno real pode diferir consideravelmente das estações climáticas mais próximas (normalmente localizadas nos aeroportos). A Autodesk fornece estações climáticas virtuais que não estejam mais distantes do que 14 km milhas (8,8 milhas) de uma projeto virtualmente em qualquer lugar do mundo.

A parte de estudo climático de um projeto deve incluir, no mínimo, um temperatura de bulbo seco e estudos de umidade e os padrões de vento prevalecentes para as estratégias de ventilação natural.

Temperatura externa

As temperaturas máxima e mínima na localização do projeto.

Área do piso

A área bruta de piso do modelo analisado.

Área da parede externa

A área líquida da parede (área bruta da parede menos aberturas) do modelo analisado.

Para residências uni familiares, as cargas de aquecimento e resfriamento são predominantemente determinada pelo clima no entorno da construção (casca). Cargas internas ( iluminação, pessoas e equipamentos) têm um papel menor.

Para projetos comerciais, as cargas de aquecimento e resfriamento são conduzidas por ganhos internos (calor emitido por pessoas, iluminação e equipamentos) e pelo entorno da construção. Dependendo do tipo de construção e a relação de janela externa, as cargas AVAC podem ser mais ou menos dependentes do clima.

Alimentação de iluminação média

A média no âmbito da construção de watts de energia elétrica por área de espaço interno condicionado.

O valor padrão aplicado no modelo analisado tem base nos requisitos mínimos de eficiência para o código de energia ASHRAE 90.1. O valor padrão varia por tipo de construção, como escolas ou lojas de varejo.

Pessoas

O valor padrão da densidade de ocupação com base na Norma ASHRAE 62 para a ventilação e qualidade de ar interno aceitável.

A densidade de ocupação (número de pessoas por área de espaço ocupado) impacta o uso de energia do modelo analisado de duas formas:

Relação de janela externa

A relação de área de janela para a área bruta de janela.

Para obter mais informações, consulte Percentual alvo de vidraça.

Custo elétrico

Os custos elétricos estão em dólares norte-americanos por kilowatt-hora (kWh). As taxas têm base no âmbito estadual, no âmbito territorial ou no âmbito da taxas de eletricidade média da nação. A análise usa taxas constantes, nas as taxas de tempo de uso (TOU), devido a complexidade e variabilidade de taxas TOU para diferentes regiões e tamanhos de construção.

Custo de combustível

Os custos de combustível estão em dólares norte-americanos por termo. As taxas têm base no âmbito estadual, no âmbito territorial ou no âmbito da taxas de combustível média da nação.