Neste exercício, você irá redefinir os alvos do corredor, reconstruir o corredor e examinar como a submontagem condicional afeta o modelo do corredor.
Este exercício continua a partir do Exercício 3: Ajustar as propriedades de submontagem condicional.
Definir alvos e reconstruir o corredor
O desenho contém a montagem do corredor que foi projetada no três exercícios anteriores.
Examinar o corredor reconstruído
No primeiro estacas, o corredor está em uma condição de aterro relativamente profunda. No Exercício 2: Adicionar submontagens condicionais a uma montagem de corredor, a submontagem DaylightBench foi adicionada à submontagem condicional do aterro 5.00: 10000.00. A condição de aterro nesta estaca é maior do que 5.0001’, de maneira que a submontagem DaylightBench é aplicada.
Iniciando na estaca 2+00, o corredor insere uma condição de corte. Nesta estaca, o corte é menor que 5.0000’, de maneira que a submontagem DaylightOffsetToSurface é aplicada após a valeta.
Iniciando na estaca 2+25, a condição de corte é maior que 5.0001’. Conforme especificado, as submontagens DaylightWidthSlope e RetainWallVertical são aplicadas após a valeta.
Exploração adicional: aplicar o que aprendeu ao lado direito da montagem do corredor. Utilize diferentes combinações de submontagens de talude com a submontagem ConditionalCutOrFill e examine os resultados.
Para continuar com o seguinte tutorial, vá para Salvar e compartilhar montagens de corredor.