Depois de um modelo ter sido publicado na nuvem, cada usuário do grupo pode fazer o download de uma cópia. Após o primeiro download de todo o modelo, um usuário então sincroniza as alterações para o modelo local com o modelo na nuvem e recebe as alterações da cópia mais recente sincronizada.
Você pode efetuar o download de modelos exibidos na página Início do InfraWorks (a não ser que você altere o filtro Meus modelos para exibir modelos por grupos específicos. Gerenciar modelos on-line também exibe os modelos disponíveis para serem baixados pelo grupo. Se você não visualizar o modelo que deseja, verifique se está exibindo o grupo correto.
Especifica a localização padrão da pasta Modelos do Autodesk InfraWorks em seu computador. Se um modelo tem o mesmo nome do que o que se está efetuando o download, especifique uma localização diferente.
Para efetuar o download de um modelo a partir de Gerenciar modelos on-line, selecione o Grupo correto e, a seguir, clique em Download e siga as etapas 2 e 3 acima.
Se o processo de download é interrompido (por exemplo, devido a um erro de rede ou de perda de conexão para o serviço), será exibida uma mensagem de erro. Um download também pode falhar se você tentar efetuar um download para uma pasta que já contém um modelo com o mesmo nome.
Você pode visualizar uma miniatura para um modelo que ainda está no processo de ser publicado. Se você tentar efetuar o download ou excluir o modelo antes da conclusão da publicação, uma mensagem de erro indica que o modelo está bloqueado. Um modelo pode também ser bloqueado durante uma operação longa de download ou sincronização. O bloqueio do modelo não impede um membro do grupo de sincronizar alterações não-raster.
Se você utilizou uma versão anterior (assinatura) do InfraWorks, esteja ciente do seguinte: