Aplique as configurações consistentes aos dispositivos gerenciados durante a criação de uma implantação
Como um administrador, você pode querer todas as instâncias do gerenciados tenham o mesmo proxy de rede, baixem localizações de arquivos, atualizem a frequência de verificação de atualização ou outras configurações. Para obter mais informações, consulte a Caixa de diálogo Configurações. É possível estabelecer as configurações padrão no momento em que o Application Manager é instalado, como segue:
Instruções
- Na caixa de diálogo Configurações de uma instância em execução localmente do Application Manager, especifique as configurações que você deseja instalar para todos os dispositivos gerenciados.
- Clique em Exportar, insira um nome de arquivo descritivo e especifique onde deseja salvar as configurações arquivo .INI.
- Execute o instalador para seu produto ou suíte da Autodesk e clique em Criar implementação.

Painel de configuração do Application Manager
- No painel de configuração do Application Manager, clique em Avançado e navegue para a localização das configurações de arquivo .INI. Este arquivo é adicionado à imagem de implementação.
Também é possível atualizar manualmente as configurações em um dispositivo gerenciado, utilizando as mesmas configurações do arquivo .INI descritas acima.
Instruções
- Copie as configurações do arquivo .INI para uma localização de rede compartilhada, acessível para cada dispositivo gerenciado que precise de atualização.
- Em cada dispositivo, abra a caixa de diálogo
Configurações do Application Manager.
- Clique em Importar, navegue para o arquivo de configurações e importe-os.
As configurações pré-definidas são importadas.