Saiba sobre os aprimoramentos e os novos recursos na extensão Advance Steel 2016 do Revit.
- A extensão é capaz de importar placas de volta para o Advance Steel: as placas do Advance Steel são transferidos para o Revit nas famílias de placas. Em versões anteriores, estas placas eram importados de volta para o Advance Steel como peças especiais. A partir da extensão Advance Steel para o Revit 2016 as placas são importados de volta no Advance Steel como objetos de placa. Consulte Placas.
- A extensão é capaz de sincronizar placas no Revit: a opçãoImportar somente elementos estruturais, no menu
Configurações
, é substituída quando placas são importados através da caixa de diálogo
Sincronizar
. Isso significa que as placas são importadas no projeto do Revit quando elas forem aplicadas a partir da caixa de diálogo Sincronizar, mesmo se a opção Importar somente elementos estruturais estiver selecionada. Consulte Sincronizar placas no Revit.
- A extensão usa um novo sistema de mapeamento: a extensão Advance Steel 2016 do Revit usa um novo sistema de mapeamento. Este novo mecanismo utiliza um mapeamento de 1 para 1 a família do Revit e a tabela do Advance Steel, assim como entre o tipo de perfil do Revit e a SectionName do Advance Steel. Consulte Mapeamento de cortes com base na família do Revit.
- Os materiais do Revit são mapeados no Advance Steel: materiais estruturais comuns das categorias de metal e concreto do Revit foram mapeados. Estes materiais podem ser encontrados na biblioteca de materiais AEC no Revit. Consulte Mapeamento de material.
- Pontos pontos inicial e final invertidos no Advance Steel - Exportar/Importar para o Revit: em versões anteriores o plug-in iria inverter os pontos de início e fim das vigas quando um modelo fosse transferido entre o Advance Steel e o Revit. Para ser coerente com o Revit, o código foi reescrito e agora os pontos inicial e final não mais são invertidos ao transferir vigas através de SMLX. Consulte Advance Steel - Transferência de arquivo do Revit.
- As rotações de vigas e colunas identificadas e aplicadas usando a caixa de diálogo Sincronização no Revit: Consulte Advance Steel - Sincronização do Revit.
- Aprimoramentos da transferência da coluna inclinada: na versão anterior ocorreu um problema que gerava colunas inclinadas a partir do Advance Steel para ser transferida para o Revit e, a seguir, voltar no Advance Steel com seus em simetria e as posições do ponto inicial e final apresentavam pequenas diferenças. Este problema foi solucionado quando os aprimoramentos da transferência da posição e rotação foram feitos. Consulte Advance Steel - Transferência de arquivo do Revit.
- A caixa de diálogo Sincronizar exibe as alterações de Posição e de Deslocamento em uma única linha de modificação: Você é solicitado a fornecer os pontos de coordenadas dos pontos inicial e final do sistema de eixo. Isso se aplica para todos os elementos lineares, incluindo vigas curvadas. Consulte Exibir a posição e o deslocamento na caixa de diálogo Sincronizar.
- Caixas de marcas principais com filtros aplicados: na caixa de diálogo Sincronizar as caixas de marcas principais com filtros aplicados. Se os objetos forem selecionados com os filtros e a caixa de marca principal estiver ativada, somente estas linhas irão ter caixas de marca individuais selecionadas. Consulte Caixas de marcas principais com filtros aplicados.
- Botão F1 de Ajuda para a extensão: se você desejar manter o cursor do mouse sobre a faixa de opções da extensão Advance Steel (guia Complementos) e, a seguir, pressiona a tecla F1, uma página da Web que contém a Ajuda da extensão será aberta. Esta página está localizada junto com toda a outra documentação de Ajuda dos outros plug-ins na Ajuda do Revit.
- Extensão do arquivo GTC substituída pela extensão do arquivo SMX+LX: as extensões do arquivo GTC/GTCX foram substituídas perla extensão de arquivo SMLX (Steel Markup Language). As caixas de diálogo Exportar e Importar no Revit contêm somente o novo formato de arquivo.