Para obter melhores resultados ao criar a família, utilize este fluxo de trabalho.
Dependendo da complexidade da família, o processo de criação pode tomar muito tempo. É possível identificar uma família que é similar àquela que se deseja criar, economizar tempo e esforços ao copiar, renomear e modificar a família para criar a nova família.
- Antes de iniciar a criação da família, planeje a sua família. Identifique os requisitos de tamanhos da família, como a família é exibida em diferentes vistas, se um hospedeiro é requerido, o nível de detalhe a ser modelado e a origem da família. Consulte Planejar uma família carregável.
- Crie o arquivo da nova família com o modelo de família apropriado. Consulte Selecionando um modelo de família.
- Defina as subcategorias para a família, para ajudar a controlar a visibilidade da geometria da família. Consulte Criando subcategorias de família.
- Crie a estrutura ou a abrangência da família.
- Defina as variações do tipo da família ao especificar parâmetros diferentes. Consulte Criando tipos de família.
- Adicione um único nível de geometria em sólidos e vazios e restrinja a geometria para planos de referência. Consulte Criando a geometria da família.
- Flexibilize o novo modelo (tipos e hospedeiros) para verificar o comportamento correto de componentes. Consulte Testando a família.
- Repita as etapas anteriores até que a geometria da família esteja completa.
- Especifique as características de exibição de geometria 2D e 3D com configurações de subcategorias e de visibilidade de entidade. Consulte Gerenciando a visibilidade da família e o nível de detalhe
- Salve a nova família definida e, em seguida, carregue-a no projeto para testar. Consulte Testando a família.
- Para grandes famílias que incluem muitos tipos, crie um catálogo de tipos. Consulte Criando um catálogo de tipos.