Gerenciador de fluxo de trabalho

(Apenas AutoCAD Suites) Especifica, copia ou exclui um fluxo de trabalho que prepara as configurações do desenho a ser aberto no Autodesk Showcase ou no Autodesk 3ds Max.

Métodos de acesso

Menu Aplicativo Suite Workflows Gerenciador de fluxo de trabalho

FLUXODETRABALHO

O Gerenciador de fluxo de trabalho exibe uma lista de fluxos de trabalho que convertem as configurações do AutoCAD para uso no Showcase ou 3ds Max. Nessa janela, também é possível acessar configurações do fluxo de trabalho, copiar fluxos de trabalho ou remover um espaço de trabalho personalizado.

Lista de opções

As seguintes opções são exibidas.

Lista de fluxos de trabalho
Exibe uma lista de predefinição e fluxos de trabalho personalizados que você pode selecionar e executar.
Excluir
Exclui um fluxo de trabalho personalizado. Este botão somente está disponível quando um fluxo de trabalho personalizado é selecionado.
Configurações
Abre o Editor de configurações do fluxo de trabalho, onde é possível alterar e salvar configurações do fluxo de trabalho.
Executar
Inicia o fluxo de trabalho de processo que prepara o desenho de origem para ser aberto em outro produto.