Para inserir uma sequência de texto diretamente de um arquivo de dicionário multilíngue (AutoCAD Mechanical)
Ao inserir uma corrente de texto diretamente de um arquivo de dicionário multilíngue (.mld), tem a certeza de que essa corrente pode ser traduzida automaticamente.
Clique guia Anotarpainel suspenso TextoTexto do conversor de idioma. Pesquisa
Na lista suspensa Explorar estes arquivos, selecione o arquivo de texto multilíngue que deseja inserir o texto. Se o dicionário não aparece na lista:
Clique em Adicional.
Localize o arquivo de dicionário multilíngue (costuma localizar na pasta ACADM\Translator, dentro da pasta na que se instalou AutoCAD Mechanical) e clique em Abrir.
Utilize qualquer das caixas de lista suspensa de Mensagens e selecione a mensagem que deseje inserir.
Clique em Inserir textos.
No espaço do modelo, clique para indicar o ponto de inserção.
Para aceitar a altura do texto padrão, pressione Enter. Para especificar uma altura de texto diferente, insira a nova altura na solicitação de comandos e pressione Enter.
Para aceitar a rotação padrão, pressione Enter. Para especificar uma rotação diferente, insira o ângulo de rotação na solicitação de comandos e pressione Enter. É inserido o texto.