Toda a geometria em um modelo do Revit deve estar dentro de 16 quilômetros (10 milhas) da origem interna do modelo.
Essa limitação se aplica à geometria criada no Revit, bem como à geometria de entrada de uma importação ou de um vínculo.
Quando cria um modelo do Revit, você está trabalhando em um plano de trabalho de modelagem que tem 32 quilômetros (20 milhas) de diâmetro, com um raio de 16 quilômetros (10 milhas) desde a origem interna. Toda a geometria do modelo, incluindo a geometria de uma importação ou de um vínculo, deve residir nos limites do plano de referência de modelagem.
Quando a geometria está distante da origem interna do modelo, a representação gráfica dos elementos se torna menos confiável e menos precisa. Esses problemas se relacionam a como o Revit interpreta o plano de referência de modelagem como uma superfície plana. Na realidade, a superfície da Terra é curva. Quanto mais você se distancia da origem interna, maior é a probabilidade de anomalias na forma como o Revit exibe a geometria.
A origem interna não é visível. Para qualquer modelo do Revit, a origem interna está sempre posicionada no centro do plano de referência de modelagem.
Ao criar um modelo pela primeira vez, o ponto de pesquisa e o ponto base do projeto estão localizados na origem interna. É possível mover o ponto base do projeto para outro local.
Nesse caso, se mover o ponto base do projeto para uma aresta do plano de referência de modelagem, você deverá garantir que a geometria do modelo seja posicionada em direção à origem interna. Caso contrário, a geometria pode residir fora do limite do plano de referência de modelagem, resultando em gráficos inconsistentes.
Melhores práticas