Analisando curvas

Após selecionar curvas, é possível analisá-las para detectar condições de erro.

Escolhe entre quatro tipos de detectores: Ruído, Picos, Balanço do joelho ou Extensão de joelho. É possível também selecionar somente uma porção de uma curva para analisar. Execute a análise clicando no botão Analisar. Os erros são encontrados com base nas configurações dos parâmetros do detector. Se não forem encontrados erros, experimente ajustar os parâmetros e clicar de novo em Analisar. Baixar o valor de Desvio padrão irá obter mais erros.

Quando tiver sido detectado um erro, o nome da peça bípede aparece na lista Resultados da análise. Se forem detectados vários erros, a entrada exibe um número que indica quantos erros foram encontrados. Os erros também são exibidos no Visualizador de curva como linhas castanhas verticais.

Após os erros serem localizados, é possível usar as ferramentas no painel Corrigir para corrigir estas chaves e as chaves à sua volta. Ou é possível usar a localização do erro meramente para identificar as chaves e fazer as alterações manualmente usando técnicas de interpolação padrão. Clicar com o botão direito do mouse em uma chave no Visualizador de curva exibirá a caixa de diálogo Propriedades que permite esses ajustes.

Os resultados da operação Análise podem ser carregados ou salvos como um arquivo usando os botões Carregar ou Salvar na parte inferior da interface.

Os resultados da última análise podem ser limpos usando o botão Limpar, também encontrado na parte inferior do painel.