É possível girar vários vínculos de bípede para produzir efeitos de curvatura, como dedos curvando-se ao redor de um copo ou uma cauda curvando-se para cima e para baixo.
A seleção e a rotação de uma mão e de todos seus dedos faz com que os dedos se curvem.
É possível escolher entre dois métodos para girar vários vínculos:
Ao selecionar e girar vários vínculos de bípede, a rotação é aplicada individualmente a cada vínculo selecionado. Essa é uma forma conveniente de fazer com que os dedos se curvem, por exemplo, ou consolidar em quadros-chave os braços, as pernas, o pescoço com várias juntas ou a cauda.
Para selecionar e girar vários vínculos:
Normalmente, é possível selecionar um objeto e todos os seus filhos. Por exemplo, a mão e todos os seus dedos.
É possível usar o Modo de vínculos de dobra para girar vários vínculos para a espinha, o pescoço ou a cauda do bípede. Os Vínculos de dobra transferem a rotação de um vínculo aos outros vínculos de uma maneira natural. Quando aplicados à spline, são particularmente úteis para posicionar os quadris do bípede.
Também é possível usar o Modo de vínculos de giro na implementação Vínculos de dobra para girar vários vínculos ao longo do eixo X, preservando sua relação com os outros dois eixos. A combinação desses dois modos abre uma ampla gama de controles sobre a spline, o pescoço ou a cauda.
Para girar todos os vínculos na spline, no pescoço ou na cauda: