Neste exercício, você irá criar algumas legendas de segmento de lote, converter as legendas em identificadores e mover os dados para dentro de uma tabela.
No Exercício 1: Criar uma tabela de área de lote, você criou uma tabela no desenho Legendas-Lotes referenciado externamente. Neste exercício, você irá criar legendas de segmento de lote diretamente no desenho atual. Você irá então converter as legendas dos segmentos em identificadores e criar uma tabela para exibir as informações detalhadas da legenda.
Este exercício continua a partir do Exercício 1: Criar uma tabela de área de lote.
Legendar os segmentos de lote
Este exercício usa o Labels-4a.dwg com as modificações feitas no exercício anterior.
As configurações especificam o número inicial e o incremento de linha, curva e identificadores de espiral. Observe que há um número inicial separado e propriedades de incremento para a Criação de identificadores de tabela e para a Renumeração de identificadores de tabela. Para este exercício, aceite o valor padrão de 1 para todas as propriedades. Ao converter as legendas em identificadores de tabela, elas usarão um número de início e um incremento de 1. Você irá utilizar as propriedades de renumeração de identificador de tabela em outro momento.
Ao clicar, as legendas são colocadas em cada segmento do lote. Se desejar, aumente o zoom para inspecionar as legendas antes de convertê-las em identificadores.
Legendas de segmentos de lote
A caixa de diálogo Adicionar legendas permanece aberta, caso queira legendar mais lotes ou outros objetos. Ela pode ser fechada pois não será mais usada neste exercício.
Colocar as legendas de segmento em uma tabela
Esta opção cria uma tabela que mostra os segmentos de curva e de linha dos lotes legendados.
Ao mover o cursor para dentro do desenho, o canto superior esquerdo da tabela estará anexado ao cursor.
A tabela será inserida no desenho. Observe que as legendas de linha e de curva em torno dos lotes foram convertidas em identificadores.
Legendas de segmento de lote convertidas em identificadores, com uma tabela de segmento de lote adicionado ao desenho
Para continuar com este tutorial, vá para Exercício 3: Renumerar tabelas de identificadores.