Para criar folhas de seção

Utilize o comando Criar folhas de seção para criar layouts para plotar gráficos da seção.

Como pré-requisito para usar o comando Criar folhas de seção, você deve utilizar a opção Produção no comando Criar várias vistas para gerar gráficos de seção.

Fluxo de trabalho: Para criar folhas de seção

  1. Use o comando Criar várias vistas para gerar gráficos de seção prontos para produção. Ao criar os gráficos de seção, você deverá selecionar um template que contenha uma viewport do tipo Seção.
  2. Clique na guia Saídapainel Produção de desenhoCriar folhas de seção Pesquisa.
  3. Na caixa de diálogo Criar folhas de seção, selecione o grupo de gráficos de seção para o qual criar layouts. Você pode filtrar a seleção na lista Grupo de gráficos da seção selecionando primeiro um alinhamento e um grupo de linhas de amostra.
  4. Especifique o template de nome do layout.
    Nota: Todos os layouts são criados no desenho atual.
  5. Especifique as opções de Conjunto de folhas. Você pode adicionar os layouts a um conjunto de folhas existentes ou criar um novo arquivo de conjunto de folhas.
    Nota: Os seguintes caracteres especiais não são válidos em um nome de conjunto de folhas: .\ / : ; = , ' * ? " < > |.
  6. Clique em Criar folhas.
    Nota: O Gerenciador de conjunto de folhas abre e exibe as folhas recém-criadas. Dê um duplo clique em um nome de folha para exibi-la em uma vista de layout.