Sobre componentes de montagem copiados

Crie uma cópia de uma montagem de origem ou de seus componentes.

Na faixa de opções, use a guia Montagem painel Padrão Copiar para criar uma cópia de uma montagem de origem ou de seus componentes. Os seguintes itens são também copiados com os componentes:

É possível criar um arquivo de montagem e abri-lo uma janela nova, ou adicionar os componentes copiados para o arquivo de montagem existente. Cada componente copiado cria um arquivo. Se preferir, é preciso reutilizar componentes, ao invés de copiá-los.

Os componentes copiados resultantes não são associativos. Portanto, se os componentes originais são modificados, ele não serão atualizados.

Quais são as orientações para usar o Autodesk Vault para copiar componentes?

O comando Copiar pode criar novos arquivos. Salva os novos arquivos na mesma localização que os arquivos de origem. Esta ação fará com que sejam incluídas no espaço de trabalho para que o projeto do Autodesk Vault possa reconhecê-los.

Se os arquivos forem salvos para um local diferente, Autodesk Inventor terá dificuldade em localizá-los. Os arquivos não estão sujeitos ao rastreamento de versão, procedimentos de check-in e check-out ou outros benefícios de gerenciamento de arquivos do Autodesk Vault Basic.

Qual é a diferença entre a reutilização de componentes e a criação de montagens copiadas?

Uma montagem, submontagem ou peça copiada é salva em um novo arquivo. Cada componente copiado cria um arquivo.

Selecione alguns ou todos os componentes de uma montagem para copiar. Ao selecionar uma montagem ou submontagem principal, os secundários são automaticamente selecionados. É possível alternar entre estados de componente na caixa de diálogo Copiar Componentes: Estado para excluir ou reutilizar um componente.

Componentes reutilizados criam uma instância na montagem atual. Ao usar a opção Abrir em nova janela, componentes reutilizados são inseridos como uma nova instância no novo arquivo de montagem.

Se uma submontagem reutilizada não estiver completa ou alguns de seus componentes estiverem excluídos, um novo arquivo é criado para a submontagem. Os componentes são inseridos como novas instâncias na submontagem recém criada.