Antes de instalar o software do Revit ou executar uma desinstalação completa, considere desativar temporariamente todos os programas antivírus, pois eles frequentemente interferem com a instalação.
A desativação de programas anti-vírus da bandeja do sistema não pode ser suficiente. Os programas de verificação anti-vírus podem bloquear algumas atividades que são consideradas suspeitas, tal como acessar o registro e adicionar, remover ou atualizar arquivos DLL. Estas atividades são comuns ao instalar ou remover programas.
Você pode desativar um programa anti-vírus ao clicar com o botão direito do mouse no ícone e selecionar Desativar a partir do menu de atalho. Para obter mais informações sobre como desativar o software antivírus, consulte o fornecedor do software.
Além de desativar o software antivírus, você deve usar o recurso Finalizar tarefa para finalizar o processo do software antivírus, como segue: