Personalize as propriedades de linha da lista de materiais (BOM) e crie novas propriedades de linha da lista de materiais para as propriedades de arquivo para racionalizar o processo de gerenciamento de projeto.
Uma propriedade da lista de materiais precisa ser definida pelo Administrator antes de ser possível usá-la.
Clique em Ferramentas > Administração > Configurações do Vault.
Na caixa de diálogo Configurações do Vault, clique na guia Comportamentos.
Clique em Propriedades.
Clique em Novo.
Na caixa de diálogo Nova propriedade, insira um nome para a nova propriedade.
Selecione um tipo de propriedade na lista de Tipo.
Selecione Lista de materiais na lista Associações e clique em Fechar.
Insira um valor na caixa de texto Valor inicial.
Tipos de texto ou número: se você deseja que o usuário possa escolher em uma lista de valores, clique no campo Valores de lista e crie sua lista.
Selecione a guia Mapeamento e mapeie a propriedade definida pelo usuário para a propriedade de linha da lista de materiais.
As propriedades de linha da lista de materiais podem ter somente mapeamentos de leitura.
Consulte Mapear propriedades para obter mais informações sobre como criar mapeamentos de UDPs.
Clique em OK para criar a propriedade de linha da lista de materiais.
Para excluir uma propriedade definida pelo usuário, selecione uma propriedade e, depois, clique em Excluir. A exclusão de uma propriedade não a remove dos pedidos de alteração que já foram criados.
Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Definições de propriedades.