Sobre o AnyCAD para Inventor
O AnyCAD para Inventor permite que você faça referência a um arquivo de peça ou de montagem que seja um ano mais recente que a versão que você está usando.
Importante: Para poder fazer referência a um arquivo que seja um ano mais recente que a versão que você está usando, você deve ter as atualizações mais recentes instaladas. As atualizações podem ser baixadas por meio do aplicativo para desktop da Autodesk ou em
https://manage.autodesk.com. As atualizações não serão fornecidas para versões antigas do Inventor para as quais já não há suporte.
Conceitos básicos
- O arquivo é associativo à versão mais recente do arquivo do Inventor. Você cria uma referência ao arquivo mais recente usando o comando Abrir, Inserir ou Derivar.
- Se a peça ou a montagem mais recente for alterada, o arquivo será marcado para atualização
no navegador da operação. Quando você realiza uma atualização, o arquivo mais recente revisado é carregado, e as alterações são incorporadas.
- Se não quiser mais atualizar o arquivo de peça ou de montagem com as alterações feitas no modelo mais recente, você poderá suprimir ou quebrar o vínculo entre a versão antiga e a versão recente do arquivo.
- O arquivo pode ser salvo e reaberto por qualquer instalação do Inventor que seja da mesma versão.
- O arquivo mais recente é importado como corpos sólidos e de superfície. As configurações de iProperties, vista de projeto e representações posicionais do arquivo mais recente são mantidas. Foram excluídas todas as operações, geometrias e atributos do Inventor, tais como:
- Operação de modelagem
- Parâmetros
- Corpo de malha
- Esboço 2D e 3D
- Subjacência DWG
- Operações de trabalho
- iMate
- Objetos MBD
- Relacionamentos de montagem
- Atributos de arquivo do Inventor, como configurações de Chapa de metal, Informações de soldagem e Configurações gráficas
Migração
Se você abrir e salvar o arquivo em uma versão mais recente do Inventor (ou usar o Agendador de tarefas para migrar arquivos com referências a versões mais recentes):
- As referências à versão mais recente se tornarão relações padrão de Inserção/Derivação do Inventor.
- Os recursos a jusante são mantidos.
Fluxos de trabalho
O tipo de arquivo e o método usado para abrir o arquivo mais recente determinam o fluxo de trabalho e as opções, como mostrado na tabela a seguir.