Saiba como definir e modificar uma emenda do vergalhão em uma vista.
No Navegador de projeto, navegue para Famílias

Vergalhão estrutural

Emenda do vergalhão.
- Clique com o botão direito do mouse em uma emenda do vergalhão e selecione Duplicar.
- Clique duas vezes na nova cópia.
- Defina se as barras de emenda são deslocadas, o Multiplicador de comprimento de escalonamento e o Multiplicador de comprimento da sobreposição.
- Clique com o botão direito do mouse no novo tipo de emenda e selecione Renomear. Insira um nome para o tipo de emenda.
- Clique em OK.
- Use o comando Emenda e crie novas emendas ou use Modificar emendas para alterar o tipo de emendas de vergalhão existentes.
Modificar emendas
Exiba todas as emendas de vergalhão que podem ser modificadas na vista. É possível selecionar, mover, alterar o tipo e as propriedades da emenda, bem como excluir ou remover emendas na vista.
Para modificar emendas:
- Selecione um ou mais conjuntos de vergalhões.
- Clique em Modificar | Vergalhão estrutural
painel Emenda
(Vergalhão de emenda).
- Clique em Modificar | Vergalhão de emenda
painel Emenda
(Modificar emendas) ou clique em
(Modificar), no painel Selecionar.
- Todas as emendas na vista são exibidas.
Nota:
- É possível alterar o tipo de emenda para várias emendas ao mesmo tempo.
- É possível selecionar emendas existentes, mover, girar ou usar a ferramenta Alinhar para alinhá-las com outras referências. Consulte Alinhar elementos.
Para excluir uma emenda:
- Selecione a emenda e clique em Excluir.
- Os conjuntos anteriormente conectados são unificados.