Propriedades de instância de forma da fabricação de aço

Revise as propriedades de instância de forma da fabricação de aço e modifique o revestimento do elemento.

Para alterar as propriedades de instância, selecione o elemento e altere suas propriedades na paleta Propriedades.

A forma de fabricação de aço introduz algumas propriedades de instância adicionais para vigas, colunas e contraventamentos estruturais:

Nome Descrição
Estrutural
Revestimento Especifica o material de revestimento da viga de aço, da coluna ou do contraventamento com base em uma lista de revestimentos de aço comuns.
Peso Especifica o peso da viga, da coluna ou do contraventamento. Não leva em consideração os cortes feitos por furos ou parafusos, mas considera os cortes feitos com modificadores de aço. Esse é um valor somente leitura.
Cotas
Comprimento do corte Especifica o comprimento da viga de fabricação. Esse é um valor somente leitura.