Definir configurações de conversa de e-mail para o complemento Vault do Outlook

Os administradores podem configurar as conversas de e-mail para que sejam visíveis na guia Usado no cliente do Vault.

Observação: Você deve ser administrador para visualizar e acessar o botão Configurações no complemento Vault do Outlook.

Essas conversas podem ser configuradas com base nas propriedades do tópico da conversa específico e nas propriedades para classificação.

Definir configurações de conversa de e-mail

  1. Antes de utilizar o complemento, um administrador precisa criar duas propriedades no Vault e mapeá-los para as propriedades do Outlook Nome de item e Data de envio.

    Consulte Configurar propriedades definidas pelo usuário e configure o complemento Vault do Outlook para extração de propriedades para obter mais informações.

  2. Quando as propriedades tiverem sido criadas e mapeadas, abra o complemento Vault do Outlook e clique em Configurações na faixa de opções do Autodesk Vault.

    Observação: Você deve ser administrador para visualizar e acessar o botão Configurações no complemento Vault do Outlook.
  3. Na caixa de diálogo Configurações da conversa de e-mail, especifique a propriedade que o Vault deve monitorar para o tópico da conversa.

  4. Selecione a maneira como deseja classificar as conversas com base nesse tópico.

  5. Clique em OK.

Informações relacionadas