Configurar extração de propriedade para o complemento Vault do Outlook

Para criar uma conversa de estrutura que possa ser vista na guia "Utilizado" quando o mapeamento tiver sido concluído, o administrador pode pressionar o botão "Configurações" para executar uma caixa de diálogo onde duas propriedades definidas pelo usuário devem ser selecionadas. Depois de pressionar "OK" essas propriedades são definidas como uma opção e serão usados por todos os clientes conectados ao Vault.

Observação: Apenas os usuários com privilégios de Administrador podem visualizar o botão Configurações.

Configuração

  1. Antes de utilizar o complemento Autodesk Vault, os usuários com privilégios de administrador devem criar duas propriedades no Vault e mapeá-las para as propriedades do Outlook "Nome do item" e "Data de envio". Consulte 'Pré-condições para configurações' na seção a seguir.
  2. Quando o mapeamento tiver sido concluído, o administrador pode pressionar o botão "Configurações" para executar uma caixa de diálogo onde duas propriedades definidas pelo usuário devem ser selecionadas. Depois de pressionar "OK" essas propriedades são definidas como uma opção e serão usados por todos os clientes conectados ao Vault.
  3. Após definido isso, o complemento considera roscas de email como associações de arquivos quando um arquivo está em check-in.

Pré-condições para configurações

  1. Instale a pesquisa Microsoft Windows Desktop: complemento para e-mails salvos no Outlook (arquivo .msg) a indexação (MsgFilt.dll).
  2. No cliente do Vault, selecione Ferramentas > Administração > Configurações do Vault > Comportamentos e clique no botão Propriedades.
  3. Selecione Novo para criar duas novas Propriedades definidas pelo usuário (UDP)
  4. Insira um nome de propriedade, como 'Tópico da conversa de e-mail' e 'E-mail enviado em', selecione o Texto do tipo de dado e Data para as duas propriedades definidas. Um ND faz as associações apropriadas
  5. Selecione a guia Mapeamento, clique em um espaço em branco em Propriedades do arquivo e selecione Importar propriedades.
  6. Selecione Importar do Vault ou importar a partir de arquivo e selecione um arquivo de amostra do Vault ou no disco local, respectivamente.
  7. Selecione a propriedade MSG desejada. 'Nome do item' mapeamento com 'Tópico da conversa de e-mail' e 'Data de envio' mapeamento com 'E-mail enviado em'.
  8. Ao selecionar Importar a partir do Vault, uma Reindexação de propriedades ou a adição de um novo arquivo msg ao Vault será necessária para executar a extração da propriedade, antes das Propriedades MSG serem exibidas.
Observação: A indexação de um volume é uma operação que pode afetar o desempenho do sistema, especialmente quando o volume que está sendo indexado é o volume do sistema. Para obter melhores resultados, é possível executar estas etapas para aprimorar o desempenho do sistema:

Configurar o servidor do Vault no Windows Server 2008

  1. Iniciar o Gerenciador de servidor.
  2. Clique com o botão direito do mouse em Funções e selecione Adicionar funções
  3. No assistente Adicionar funções, marque os Serviços de arquivo e clique em Avançar.
  4. Desative a caixa de seleção Servidor de arquivos e marque o Serviço de pesquisa do Windows e clique em Avançar.
  5. Não marque Disco local (C:).
  6. Clique em Instalar.

Informações relacionadas