Instale o Vault Server no Windows 10 (somente Vault Basic)

Garanta que as configurações dos Serviços de Informações da Internet estejam instaladas no sistema Windows 8.x ou Windows 10.

Observação: Consulte Requisitos de hardware para ver as especificações recomendadas.

Se o IIS não está carregado, a instalação do Vault Server instala o IIS.

Confirmar se o IIS está instalado

  1. Vá ao Painel de Controle e clique em Programas > Programas e Recursos .
  2. No lado esquerdo da caixa de diálogo Programas e Recursos, selecione a opção ativada ou desativada para Ativar Recursos do Windows.
  3. Verifique os Serviços de Informações da Internet.
  4. Expanda os Serviços de Informações da Internet►Ferramentas do Gerenciamento da Web► Compatibilidade de Gerenciamento.
  5. Ative a caixa de verificação do IIS Metabase e da configuração de compatibilidade.
  6. Expanda os Serviços de Informações da Internet► World Wide Web Services ►Recursos de Desenvolvimento do Aplicativo.
  7. Marque a caixa de seleção do ASP .NET 4.6. Três outras configurações são ativadas automaticamente: Extensão .NET 4.6, Extensões ISAPI e Filtros ISAPI.
Observação: Se o IIS estiver instalado e não estiver sendo utilizado por nenhum aplicativo, a desinstalação e reinstalação do IIS garante que as configurações padrão sejam definidas. Se o IIS não estiver instalado, é possível permitir que o instalador do Vault Server execute esta instalação.

Instale o servidor do Vault

  1. Inicie a instalação do servidor do Vault.

  2. Clique em Instalar na tela Instalação.

  3. Aceite o contrato de licença e clique em Avançar.

  4. Na tela Configurar instalação, selecione o Servidor do Autodesk Vault.

  5. Clique na seta para baixo abaixo da seleção do Servidor do Vault para personalizar sua instalação.

    A tela de configuração permite que as seguintes alterações sejam feitas:

    • Selecione se deseja utilizar um banco de dados local ou remoto.

    • Altere a localização da instalação do SQL. É possível alterar a localização do banco de dados do SQL e a localização do aplicativo do console do servidor do Autodesk Vault.

      Nota: É recomendado que você reserve as localizações padrão, a menos que estiver configurando um site remoto.

    • Indique se deseja um ícone de atalho na área de trabalho para o Autodesk Data Management Server Console.

    • Antes de iniciar a instalação, uma série de diagnósticos de sistema é executada para verificar se o computador está configurado corretamente para uma instalação de servidor bem-sucedida. O sistema test avisos de retorno ou erros. Os resultados dos testes são exibidos em um relatório interativo. A interface do relatório pode ser exibida:

      • Sempre mostre interfaces interativas
      • Mostrar a interface interativa somente para erros
      • Mostrar a interface interativa somente para erros ou avisos

      Por padrão, Mostrar a interface interativa somente para erros ou avisos é exibida. Selecione um modo da lista suspensa.

    • Decida se deseja utilizar o ID de usuário e a senha padrão do SQL.

      Se você optar por não utilizar o ID de usuário e a senha padrão do SQL, poderá definir seus próprios ID e senha.

    • Decida se utilizará o nome de usuário e a senha padrão do Windows para as credenciais.

      Se não quiser utilizar o nome de usuário e a senha padrão do Windows, poderá definir seus próprios ID e senha.

    • Decida se utilizará ou não a Configuração do IIS padrão.

      Se você decidir não utilizar a Configuração do IIS padrão, insira o nome do site, o URL do site e o número da porta.

      Observação: Ao selecionar uma porta personalizada, verifique se ela não está em conflito com outras portas.
    • Atualize os service packs, se disponíveis.

  6. Conclua a personalização de sua instalação e clique em Instalar.

  7. O processo de instalação do Vault executa um diagnóstico do sistema antes de continuar com a instalação. Execute uma das seguintes tarefas na tela de Relatório de verificação do sistema ADMS:

    • Se todas as verificações forem bem-sucedidas, clique em Continuar para prosseguir com a instalação.

    • Se quaisquer verificações prévias falharem, o número ao lado de Ações necessárias indicará o número de verificações prévias que falharam ao passar no processo de diagnóstico.

      São fornecidos links descrevendo cada verificação prévia com falha. Clique em cada link para saber mais sobre a verificação prévia e as etapas que devem ser seguidas para que seus sistemas passem no diagnóstico. Faça todas as alterações necessárias e clique em Novo teste. Assim que todas as verificações forem apagadas, clique em Continuar para concluir a instalação.