Complemento do Vault para Outlook

O complemento Autodesk Vault para Microsoft Outlook executa funções básicas do vault em e-mails e outros dados que não do CAD no Microsoft Outlook.

Quando o complemento para o Microsoft Outlook é instalado, uma nova guia da faixa de opções e os itens de menu são adicionados nos aplicativos do Outlook 2007 e Outlook 2010.

Disponibilidade de liberação

Esta operação está disponível em certas edições do Autodesk Vault. Consulte a tabela abaixo para ver se a edição com esta operação. 

  2012 2013 2014
Autodesk Vault Basic    
Autodesk Vault Workgroup
Autodesk Vault Collaboration
Autodesk Vault Professional

Tarefas básicas

Com o complemento do Vault para Outlook, é possível executar as seguintes tarefas básicas do Vault:

Mapear pastas

Ao atribuir a pasta do Outlook para uma pasta do Vault, novos itens de e-mail que estão em check-in no Vault são armazenados de forma automática na pasta do Vault correspondente.

É possível criar novos mapeamentos e remover o mapeamento existente na caixa de diálogo Mapeamento de pasta do Outlook.

Saiba mais sobre a caixa de diálogo Mapeamento de pasta do Outlook

Há duas opções na caixa de diálogo Mapeamento de pasta do Outlook para ajudar a simplificar o ambiente de trabalho,

Adicionar um novo mapeamento de pasta

  1. Clique em Adicionar na caixa de diálogo Mapeamento de pasta do Outlook.
  2. Selecione uma pasta do Outlook e clique em "OK". O botão "Novo" irá criar uma nova pasta do Outlook.
  3. Selecione uma localização existente na lista de pastas do Vault ou clique em Adicionar pasta para criar uma nova pasta do Vault e, em seguida, clique em OK. 
  4. Clique em OK na caixa de diálogo "Mapeamento de pasta do Outlook" para salvar as alterações. 
Nota: Se você atribuir uma pasta de calendário para uma pasta do Vault, quando você aceitar ou recusar a solicitação, você pode ser notificado de que um item de e-mail foi removido do Outlook e deve ser removido do Vault.

Configurar extração de propriedade.

Para criar uma conversa de estrutura que possa ser vista na guia "Utilizado" quando o mapeamento tiver sido concluído, o administrador pode pressionar o botão "Configurações" para executar uma caixa de diálogo onde duas propriedades definidas pelo usuário devem ser selecionadas. Depois de pressionar "OK" essas propriedades são definidas como uma opção e serão usados por todos os clientes conectados ao Vault.

Nota: Apenas os usuários com privilégios de Administrador podem visualizar o botão Configurações.

Configuração

  1. Antes de utilizar o complemento Autodesk Vault, os usuários com privilégios de administrador devem criar duas propriedades no Vault e mapeá-las para as propriedades do Outlook "Nome do item" e "Data de envio". Consulte 'Pré-condições para configurações' na seção a seguir.
  2. Quando o mapeamento tiver sido concluído, o administrador pode pressionar o botão "Configurações" para executar uma caixa de diálogo onde duas propriedades definidas pelo usuário devem ser selecionadas. Depois de pressionar "OK" essas propriedades são definidas como uma opção e serão usados por todos os clientes conectados ao Vault.
  3. Após definido isso, o complemento considera roscas de email como associações de arquivos quando um arquivo está em check-in.

Pré-condições para configurações

  1. Somente para o Windows XP: instale a pesquisa do Windows Desktop.
  2. Instale a pesquisa Microsoft Windows Desktop: complemento para e-mails salvos no Outlook (arquivo .msg) a indexação (MsgFilt.dll).
  3. No cliente do Vault, selecione Ferramentas > Administração > Configurações do Vault > Comportamentos e clique no botão Propriedades.
  4. Selecione Novo para criar duas novas Propriedades definidas pelo usuário (UDP)
  5. Insira um nome de propriedade, como 'Tópico da conversa de e-mail' e 'E-mail enviado em', selecione o Texto do tipo de dado e Data para as duas propriedades definidas. Um ND faz as associações apropriadas
  6. Selecione a guia Mapeamento, clique em um espaço em branco em Propriedades do arquivo e selecione Importar propriedades.
  7. Selecione Importar do Vault ou importar a partir de arquivo e selecione um arquivo de amostra do Vault ou no disco local, respectivamente.
  8. Selecione a propriedade MSG desejada. 'Nome do item' mapeamento com 'Tópico da conversa de e-mail' e 'Data de envio' mapeamento com 'E-mail enviado em'.
  9. Ao selecionar Importar a partir do Vault, uma Reindexação de propriedades ou a adição de um novo arquivo msg ao Vault será necessária para executar a extração da propriedade, antes das Propriedades MSG serem exibidas.
Nota: A indexação de um volume é uma operação que pode afetar o desempenho do sistema, especialmente quando o volume que está sendo indexado é o volume do sistema. Para obter melhores resultados, é possível executar estas etapas para aprimorar o desempenho do sistema:

Configurar o servidor do Vault no Windows Server 2008

  1. Iniciar o Gerenciador de servidor.
  2. Clique com o botão direito do mouse em Funções e selecione Adicionar funções
  3. No assistente Adicionar funções, marque os Serviços de arquivo e clique em Avançar.
  4. Desative a caixa de seleção Servidor de arquivos e marque o Serviço de pesquisa do Windows e clique em Avançar.
  5. Não marque Disco local (C:)
  6. Clique em Instalar.

Configurar o servidor do Vault no Windows XP

  1. No Painel de controle, clique em Opções de indexação.
  2. Clique no botão Avançado.
  3. Selecione a guia Tipos de arquivo
  4. Localize a extensão MSG e defina o índice como Indexar somente propriedades.