Reindexar propriedades de arquivo em um Vault

Quando um arquivo é adicionado a um Vault, o arquivo e todas as suas propriedades (tamanho do arquivo, data de criação, entre outros) são adicionados ao Vault. Se todas as propriedades associadas forem definidas no Vault, os valores de propriedade serão atualizados. Se a definição de propriedade é nova para o Vault, o Vault adiciona a definição de propriedade para o Vault antes de armazenar o valor. Dependendo do tipo de arquivo armazenado, cada Vault pode ter um conjunto diferente de propriedades que mantenha.

Nota: Consulte Compreendendo as propriedades na Ajuda Wiki do Autodesk Vault para obter mais informações sobre as Propriedades.

Reindexar propriedades de arquivo em um Vault

A reindexação examina o banco de dados do vault selecionado e extrai e indexa propriedades dos arquivos do banco de dados do vault. O processo de extração e indexação utiliza os mais recentes iFilters/Provedores de propriedade de fonte de conteúdo disponíveis. Somente as propriedades atualmente definidas como Ativadas e as propriedades que possuem mapeamentos de leitura são reindexadas. Durante o processo de reindexação, os valores existentes de propriedade (por exemplo, uma propriedade definida pelo usuário) são atualizados.

Os motivos para a reindexação:

Quais propriedades serão indexadas

Indexação e desempenho do servidor

Reindexar propriedades de arquivo em um Vault

  1. No console do servidor, selecione um vault na pasta Vaults.
  2. Selecione Ações > Reindexar as propriedades do arquivo.
  3. Por padrão, somente as versões mais recentes e versões liberadas são reindexadas.

    Todas as versões podem ser reindexadas como uma opção.

    Os clientes podem acessar o Vault enquanto está sendo reindexado. Nem todas as propriedades estarão atualizadas até que a reindexação seja concluída.

  4. Clique em Calcular para visualizar o número de arquivos que serão reindexados com base no conjunto de seleção.
  5. Clique em OK.
  6. Clique em Sim no prompt para começar a reindexação de propriedades de arquivos.

Filtros

Forçar reindexação

Verificar o status da reindexação de propriedade de arquivo

Uma vez que a operação de reindexação tenha sido iniciada para um vault, é possível verificar o andamento usando a caixa de diálogo Status da reindexação de propriedades de arquivo. A caixa de diálogo Status da reindexação de propriedades de arquivo indica qual vault está sendo reindexado, que porcentagem dos arquivos foi reindexada, bem como o número total de arquivos reindexados e o número de arquivos remanescentes. A reindexação também pode ser interrompida usando a caixa de diálogo de status.

A caixa de diálogo Status da Reindexação resume os arquivos que não puderam ser reindexados.

Verificar o Status da Reindexação de Propriedade

  1. Inicie o Autodesk Data Management Console.
  2. Selecione um Vault.
  3. Selecione Ações > Reindexar as propriedades do arquivo.
    • Se um vault está sendo reindexado, a caixa de diálogo Status da reindexação de propriedades de arquivo é exibida indicando o andamento atual.
    • Se a reindexação terminou ou parou, a caixa de diálogo Reindexação de propriedades de arquivo é exibida. Clique em Status para visualizar o status da operação de reindexação.

Parar Reindexação

    Nota: Uma vez parada, quaisquer propriedades reindexadas até esse ponto são mantidas.
  1. Na caixa de diálogo Status da reindexação de propriedades de arquivo, clique em Parar.
  2. Você é solicitado para confirmar parar a operação de reindexação.
    • Clique em OK para parar a reindexação.

Visualizar os Detalhes da Reindexação

  1. Na caixa de diálogo Status da reindexação de propriedades de arquivo, clique em Detalhes.
  2. Os arquivos e os tipos de arquivos que não conseguiram ser reindexados são listados. Clique em Relatório para salvar a lista em um arquivo de texto.

As possíveis causas para um arquivo com falha ao reindexar incluem:

Se qualquer arquivo não reindexar, corrija o arquivo corrompido ou verifique se o iFilter para o tipo de arquivo especificado está registrado e, a seguir, execute a operação de reindexação novamente.